Cândida Branca Flor

Uma artista memorável, uma vida para sempre.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Antologia de 25 anos de carreira

CÂNDIDA BRANCA FLOR - Uma vida para sempre

Edição: 2008, Farol Música

Descrição: Detentora de uma carreira recheada de sucessos, Cândida Branca Flor foi uma das mais queridas e reconhecidas cantoras na música popular portuguesa. Desde o seu ingresso na Banda do Casaco (nos anos 70), passando pelo programa de televisão Fungagá da Bicharada e, ainda, pelas suas memoráveis participações no Festival RTP da Canção (nos anos 80), a intérprete cedo marcou uma presença assinalável no panorama musical português e conquistou uma tal simpatia do público que chegou mesmo além fronteiras. Do seu repertório constaram inúmeros temas de música tradicional, infantil, popular, baladas e alguma música moderna. Este disco faz uma retrospectiva da sua vida artística e apresenta-nos a antologia das suas canções mais emblemáticas.

Para encomendar on-line clique aqui!

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Uma grande artista nacional!
orgulho

RIP Candida BF

8 de outubro de 2010 às 22:33  
Blogger St. Luke disse...

Fui um apaixonado por muitos e bons anos por esta linda senhora, daquelas paixões que só uma criança como eu o era se pode explicar.. Sempre foi linda, embora não esteja enquadrada no meu género musical, achei por bem fazer aqui o meu tributo a uma SENHORA da música e a uma SENHORA de vida, de família... Gostava de lhe dizer hoje a paixão estúpida que tive por ela, mas não posso, mesmo tendo eu ganho o prémio de melhor música rock 2009 pela Worten, mas um grande bem haja à sua família (que espero não me ter levado a mal por este desabafo) e... Aninhas, vamos tocar juntos por aí, mais tarde ou mais cedo... Abraços, BoMbAs

4 de janeiro de 2011 às 02:49  
Blogger Pedrito65 disse...

E com muita saudade que recordo esta grande cantora da musica ligeira portuguesa. Tive o prazer de a acompanhar em inumeros espectaculos durante os anos 90. Candida descansa em paz. Estaras para sempre no nosso pensamento. Pedro Abranches (viola-baixo)

5 de fevereiro de 2011 às 05:42  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial